24 de mar. de 2019

Polícia registra homicídios em Santa Bárbara e Araci

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Dois homens foram mortos na madrugada deste sábado (23) nos municípios de Santa Bárbara e Araci. As vítimas foram mortas a facadas e tiros e ninguém foi preso. De acordo com informações colhidas pela reportagem, o primeiro crime aconteceu no povoado Borda da Mata, em Santa Bárbara, a 32 km de Serrinha.

A vítima foi identificada como Adilson Maia Ribeiro, 26 anos. Ele foi atingido por vários disparos, não resistiu e morreu no local. Não há detalhes sobre as circunstâncias do homicídio.

O segundo crime aconteceu no bairro Cascalheira, em Araci. A vítima, identificada como Ailton de Jesus Cruz, de acordo com a PM, foi morta com várias facadas no abdômen, após ter a casa invadida por um suspeito.

O crime aconteceu por volta de 2h quando o suspeito, que não foi identificado, entrou no imóvel da vítima e desferiu golpes de arma branca, fugindo em seguida.

Segundo a polícia, o rapaz estava na companhia da esposa Paula Silva dos Santos, de 21 anos, que também foi esfaqueada, mas sobreviveu. Nada foi roubado do local.

A polícia ainda não tem informações sobre os suspeitos dos crimes. Os corpos foram encaminhados para a sede do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário