25 de mar. de 2019

Osni e Gika entregam tratores para associações de Serrinha e Santaluz via emenda parlamentar

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A Associação Comunitária Serra Branca do município de Santaluz e a Central das Associações do município de Serrinha receberam do governador Rui Costa dois tratores com implementos via emendas parlamentares do deputado estadual Osni Cardoso e do ex-deputado Gika Lopes, na manhã desta segunda-feira (25), no Parque de Exposições de Salvador.

Os tratores irão atender as famílias produtoras, diminuindo os custos da produção, reduzindo o tempo de plantio e colheita, potencializando a renda e a qualidade de vida de centenas de famílias que sobrevivem da agricultura familiar.

Foram R$ 47 milhões em investimentos destinados aos consórcios públicos, municípios e associações por meio de 86 tratores; nove caminhões baú; 14 caminhões basculante; sete pás carregadeiras; 15 rolos compactadores; 22 caminhões-pipa; 13 escavadeiras hidráulicas; 756 implementos agrícolas e quatro máquinas para produção de asfalto.

Esse evento mostra a força da articulação entre o poder executivo e legislativo em nosso Estado e também a eficácia do modelo de gestão consorciada, que tem ajudado a ampliar e melhorar a qualidade dos serviços públicos no interior do Estado.

Com a entrega das Usinas Móveis de Asfalto, os territórios, via consórcios de infraestrutura, irão promover agilidade no processo de contratação dos trabalhos e execução das obras de pavimentação. (Fonte: Assessoria Parlamentar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário