NOVA PÁGINA WEB

NOVA PÁGINA WEB
cleristonsilva.com

29 de mar. de 2019

Polícia Civil prende acusado de matar mototaxista em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Ícaro Nunes da Invenção, de 27 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (28) suspeito de matar a tiros o mototaxista Hélio Lima Filho, de 36 anos, na região do povoado Caracol, em Serrinha. Após o crime, Ícaro fugiu levando a moto da vítima e foi encontrado no município de Tucano, a 85 km de Serrinha.

A reportagem do Portal Cleriston Silva – PCS – apurou que a vítima e o autor do crime teriam discutido horas antes do assassinato no ponto de mototaxi onde a vítima trabalhava, no bairro da Rodagem. Momentos depois da discussão, o acusado retornou e solicitou uma corrida até o povoado do Caracol. Hélio, por sua vez, aceitou fazer a corrida.

No meio do caminho, o acusado mandou o mototaxista parar e efetuou disparos contra ele. Moradores da região encontraram a vítima agonizando por volta das 11h50 e acionaram a Polícia Militar. O mototaxista chegou a ser levado para o Hospital Municipal, porém não resistiu.

Também foram presos Elias Araújo de Jesus e Alex de Jesus Santos. Eles teria emprestado a arma usada no crime, segundo a polícia



Logo após tomar conhecimento do caso, o Serviço de Inteligência (SI) da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), sob o comando do delegado regional Mozart Cavalcanti, iniciou as investigações e localizou o suspeito nove horas após o crime, no distrito de Caldas do Jorro. A arma usada no crime foi apreendida.

Além de Ícaro, foram presos Elias Araújo de Jesus e Alex de Jesus Santos, vulgo "Piru". Segundo a investigação, eles teria emprestado a arma usada no crime. No entanto, eles não são apontados como coautores do assassinato.

A moto da vítima - Honda Fan, placa PXK-7684 - também foi apreendida. O suspeito, que já acumula passagens pela polícia pelos crimes de roubo e tráfico de drogas, confessou o homicídio, mas não revelou o motivo. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde permanece detido à disposição da Justiça.

Arma usada no crime foi apreendida

Nenhum comentário:

Postar um comentário