24 de mar. de 2019

Viatura da PM capota durante perseguição na zona rural de Tucano

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma viatura da Polícia Militar capotou na tarde de sábado (23) durante uma perseguição, na zona rural de Tucano, a cerca de 267 km de Salvador. Segundo a PM, a guarnição foi informada de que havia dois indivíduos armados em uma motocicleta no bairro Nova Esperança e foram até o local, onde encontraram os suspeitos, que fugiram.

De acordo com informações do site Gil Santos Notícias, durante a perseguição houve troca de tiros e a viatura capotou após bater em um barranco, na localidade da fazenda Mato Verde, na estrada que liga a sede do município ao povoado de Cabrito, segundo a corporação.

A PM informou ainda que os policiais sofreram escoriações leves e foram socorridos para o Hospital Municipal Mariana Penedo, onde foram atendidos e liberados em seguida.

Geovan Lima de Jesus, 20 anos, foi baleado e chegou a ser levado também para o hospital, mas não resistiu e morreu. Conforme a polícia, com o jovem, que era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, foram encontradas uma pistola calibre 9mm, munições e uma motocicleta Fan 150, de cor azul, sem placa.

Ainda de acordo com a PM, um adolescente de 15 anos que estava na moto com Geovan conseguiu fugir, mas logo em seguida foi encontrado e apreendido por equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal de Tucano.

O caso foi registrado no plantão regional da Polícia Civil em Euclides da Cunha, onde o adolescente foi apresentado juntamente com o material apreendido. As informações e fotos são do site Gil Santos Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário