28 de mar. de 2019

Homem é morto a tiros e mulher baleada na zona rural de Capela do Alto Alegre

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Edemilson Jordão Oliveira, de 49 anos, conhecido como "Cainana", foi morto a tiros e a mulher dele, Ieda Andrade Oliveira, foi baleada na cabeça no início da tarde desta quarta-feira, 27, em Capela do Alto Alegre, cidade que fica a 125 km de Serrinha.

Segundo informações obtidas pelo repórter Reny Maia/PCS, Edemilson era natural de Mairi e seguia de motocicleta juntamente com sua companheira pela estrada do povoado Umbuzeiro. Por volta das 13h, eles foram surpreendidos por dois homens armados que estavam em um carro branco.

Moradores das proximidades acionaram a PM e relataram o que estava acontecendo na região. Ainda conforme informações obtidas pela reportagem, o homem morreu no local, já a mulher foi socorrida no Hospital Municipal e, posteriormente, transferida para o Hospital Geral Cleriston Andrade em Feira de Santana. O estado de saúde dela não foi informado.

A motivação e a autoria do crime serão investigadas pela Polícia Civil. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha. *Com informações e fotos do repórter Reny Maia/PCS

Casal seguia de moto por estrada rural quando dois homens em um carro se aproximaram e efetuaram os disparos

Edemilson morreu no local; a mulher dele foi socorrida com um tiro na cabeça

Nenhum comentário:

Postar um comentário