26 de mar. de 2019

PM prende traficantes e apreende drogas em Mairi

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Por volta as 22 horas desta segunda-feira (25), os policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Semiárido) receberam denúncias anônimas que na Rua Cônego Manoel Maria, no município de Mairi, dois indivíduos estavam traficando drogas. A dupla foi identificada pela guarnição da especializada e logo encaminhada para a Delegacia Territorial de Jacobina.

"Essa é uma localidade em que temos maior atuação por ser uma área escolar e buscamos evitar com que esses criminosos aliciem os estudantes", contou o comandante da especializada, major Carlos Maltez Filho.

Com a dupla foram encontrados 54 pacotes de maconha e um tablete com cerca de 250 gramas da erva, 52 pinos de cocaína, 25 pedras de crack, embalagens para guardar as drogas, R$ 1.034,35, cinco cartões magnéticos em nome de Balbino Santana Silva além de dois celulares e um relógio.

Os materiais apreendidos, acompanhado dos suspeitos, foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Mairi onde, de acordo com a PM, foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário