30 de mar. de 2019

Acusado de feminicídio em Conceição do Coité é preso em Santo Antônio de Jesus

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O pedreiro João Carlos de Jesus, de 53 anos, foi preso nesta sexta-feira (29), em Santo Antônio de Jesus, acusado de assassinar a esposa, Valmira Silva dos Santos, de 42 anos. O crime aconteceu em 2016 na cidade de Conceição do Coité e o feminicida estava foragido desde então.

A vítima foi encontrada já sem sinais vitais em cima de uma cama, com um corte na testa e ferimentos pelo corpo. Na época, ela foi sepultada sem a presença do marido, o que chamou a atenção dos policiais.

Durante a operação nacional Aqualtune, que combate crimes contra mulheres, uma investigação conjunta das Delegacias de Conceição do Coité e de Santo Antônio de Jesus resultou no cumprimento do mandado de prisão do pedreiro. Ele foi localizado na comunidade rural “Rio da Dona”.

A delegada Ludmila Araújo, titular da Polícia Civil de Conceição do Coité, informou que o feminicida foi levado para a 1ª Delegacia de Santo Antônio de Jesus e deve ser encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana, onde aguardará julgamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário