16 de mar. de 2019

Falso médico é preso em flagrante no Hospital de Nova Soure

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste) tirou de circulação, na noite de sexta-feira (15), um falso médico que atuava no Hospital Municipal de Nova Soure. O flagrante aconteceu após os militares receberem uma denúncia anônima.

Uma guarnição foi até a unidade médica e pediu os documentos para o homem que se apresentava como Aislan Pires Fernandes. Quando os PMs pegaram a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do suspeito, confirmou que na verdade se tratava de Aislan Deivid Pimentel França de Souza.

No livro de registros do hospital, os militares constataram vários atendimentos feitos pelo falso médico em anos diferentes. Aislan foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia Territorial do município de Ribeira do Pombal.

"Ele aproveitou o homônimo do primeiro nome para aplicar o golpe. Importante a população sempre denunciar", declarou o comandante da CIPE Nordeste, major Wellington Morais dos Santos. O oficial contou ainda que o médico verdadeiro mandou uma mensagem para um militar da unidade agradecendo pelo flagrante.

Material apreendido com o falso médico

Nenhum comentário:

Postar um comentário