12 de mar de 2019

Foragido da Justiça morre em troca de tiros com a PM em Conceição do Coité

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem identificado como Wallisson Brito Damascena, de 20 anos, foi morto após trocar tiros com policiais do 16ª Batalhão de Polícia Militar (BPM) e Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste) no fim da manhã desta terça-feira (12). O caso aconteceu no bairro da Pampulha, em Conceição do Coité, na região do Sisal.

De acordo com informações apuradas pelo PCS, Wallisson era foragido da Justiça pelo crime de tráfico de drogas. Ele chegou a ser levado pelos próprios policiais para o Hospital Português, mas foi confirmado o óbito. O PCS apurou que o tiroteio iniciou após o homem ter sido identificado durante operação de combate ao tráfico e, ao ser abordado pelas equipes, correu para uma casa e atirou contra os policiais, que revidaram.

Com o criminoso, a polícia encontrou um revólver calibre 38 com cinco munições - três deflagradas e duas picotadas - nove papelotes de cocaína e 180 gramas de maconha. O caso foi registrado na Delegacia Territorial (DT/Coité) como morte decorrente de intervenção policial.

Tiroteio ocorreu no bairro da Pampulha, área periférica de Conceição do Coité

Nenhum comentário:

Postar um comentário