19 de mar. de 2019

Homens são presos por suspeita de tráfico de drogas em Santaluz

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Policiais da 5ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam na tarde desta segunda-feira (18) três homens por suspeita de tráfico de drogas no bairro Castro Alves, em Santaluz. Com os suspeitos, a polícia encontrou porções de maconha, crack e cocaína.

Segundo o PCS apurou, Arildo Reis de Oliveira e Josemário Barreto da Silva trafegavam em uma rua da cidade de motocicleta em atitude suspeita e foram abordados. Ao passarem por revista, com eles foram encontradas cinco trouxinhas de maconha. Questionados, confessaram que havia mais droga na casa de Leandro Ferreira Costa, de 25 anos.

Em seguida, os suspeitos foram acompanhados pelos policias à residência, localizada no mesmo bairro. No local foram encontradas mais 34 trouxinhas de maconha, 48 pedras de crack e 30 papelotes de cocaína

Junto do entorpecente os policiais ainda apreenderam três celulares e R$ 352,00 em espécie. Após apreender os entorpecentes, os três foram levados para a Delegacia Territorial, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Moto apreendida pela PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário