4 de mar. de 2019

Dupla é presa após perseguição e acidente em Conceição do Coité

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma perseguição policial resultou na prisão de dois suspeitos no bairro Cruzeiro, em Conceição do Coité, na região do Sisal. A dupla foi detida após receber ordem de parada de policiais militares e fugir em uma moto, mas ficaram feridos quando o condutor perdeu o controle do veículo. A Polícia Militar apontou que a dupla caiu perto da Escola João Paulo Fragoso. De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 21h30 deste domingo (3).

Os suspeitos foram identificados como Ronaldo de Oliveira Silva, de 24 anos, residente na Rua da Aurora, em Coité, e Rogério Barreto da Conceição, de 36, residente na Travessa Maria Garrincha, no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana. Com eles foi apreendido um revólver calibre 32.

A dupla foi vista em uma moto CG Titan, de cor preta, na Rua Cosme de Farias e chamou a atenção dos policiais. Os militares deram ordem de parada, mas os suspeitos iniciaram uma fuga, que teve manobras perigosas. Na altura da Rua Bailon Lopes Carneiro, o condutor perdeu o controle da direção e acabou derrapando a moto, caindo no chão.

Feridos após a queda, os dois jovens foram encaminhados ao Hospital Português. Após receberem alta, os dois foram apresentados à delegacia de Serrinha. Segundo a PM, Ronaldo de Oliveira Silva possui um mandado de prisão em aberto por roubo. *Colaborou o repórter Reny Maia

Dupla caiu perto da Escola João Paulo Fragoso
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário