20 de mar. de 2019

Alex da Piatã consegue garantias do Estado para construção da Policlínica da Região do Sisal

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O líder do PSD na Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Alex da Piatã, membro titular da comissão da Saúde, obteve garantias do secretário da Saúde do Estado, Fábio Villas Boas, para construção da Policlínica da região do Sisal, um pleito do mandato.

O pessedista esteve nesta terça-feira (19) na secretaria da Saúde, acompanhando a comissão, e recebeu a informação que a construção será uma das prioridades do governador Rui Costa (PT).

“Percebi boa vontade do secretário que está muito otimista com o avanço de uma saúde de qualidade no estado. E a região do sisal terá condução prioritária entre as quatro que serão construídas”, informou Alex após a reunião.

Outro ponto destacado pelo deputado foi o trabalho demonstrado pela Sesab para zerar a fila da regulação com a concepção da Central Estadual da Regulação.

“O secretário Fábio e o governador tem buscado resolver de vez a regulação na Bahia e creio que até o fim da gestão isso será sanado. Foram mais de 40 mil solicitações só neste ano que já foi conseguida uma redução de mil pacientes na fila. Nós somos referência nacional sobre esse tipo de modalidade”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário