7 de mar de 2019

Mesmo sem nunca ter feito sexo, mulher de 30 anos dá à luz; entenda

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A indiana Revati Bordawekar Chandragiri, de 30 anos, deu à luz apesar de nunca ter feito sexo. Casada, a mulher sofre de uma condição médica que faz com que sua vagina se feche toda vez em que é tocada, e só conseguiu engravidar após um tratamento de fertilização.

De acordo com a reportagem do Daily Mirror, a situação foi descoberta quando Revati tentou, aos 22 anos, usar um tampão para conter o fluxo menstrual. Imediatamente, os músculos vaginais se contraíram e fecharam a passagem.

Aos 25 anos, ela se casou com o atual marido, Chinmay, e explicou o quadro a ele. O casal tentou vários métodos para conseguir ter relações sexuais: ingerir bebidas alcoólicas, usar cremes anestésicos e até reforçar as preliminares, mas nada adiantou.

A solução foi procurar um médico. Revati foi diagnosticada com vaginismo, condição na qual os músculos ao redor da abertura da vagina se contraem involuntariamente. A indiana foi submetida a uma cirurgia na qual ela teve a entrada vagina dilatada. Mas surtiu pouquíssimo efeito.

A saída, então, para realizar o sonho de ser mãe foi procurar uma clínica de fertilização em São Francisco, na Califórnia. Revati conseguiu engravidar em maio, e deu à luz Eva, que nasceu no dia 9 de fevereiro.

Com o nascimento da filha, um novo sonho surgiu para Revati: fazer sexo pela primeira vez. “Se eu posso expelir um bebê pela vagina, eu posso ter um pênis com circunferência bem menor dentro de mim”, disse a indiana, na reportagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário