16 de mar. de 2019

Polícia Civil prende mulher acusada de furtar lojas em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Acusada acumula várias passagens pelo mesmo crime
Uma mulher de 41 anos usou da expertise para furtar roupas de uma loja de confecções na Praça Miguel Carneiro, em Serrinha. O crime aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (15) e foi registrado pelas câmeras de segurança.

Funcionários da loja perceberam a ação por volta das 12h e acionaram a Polícia Civil, que abordou a acusada ainda dentro do estabelecimento. Inicialmente ela negou, mas quando os policiais abriram a bolsa encontraram 24 camisetas masculinas e um short feminino.

A Polícia Civil (PC) informou que a mulher também é acusada de furtar 75 bermudas de outra loja. O furto, de acordo com a PC, ocorreu no dia 22 de fevereiro deste ano, na Praça Luiz Nogueira, e, desde então, ela estava sendo monitorada pelo Serviço de Inteligência (SI) da Delegacia Territorial (DT).

Além de Serrinha, a acusada acumula passagens pelo mesmo crime nas cidades de Feira de Santana, Salvador, Camaçari e Simões Filho. Elisangela de Oliveira da Hora, residente no Bairro de Plataforma, em Salvador, foi encaminhada para a DT onde foi registrado o flagrante.

Elisangela de Oliveira da Hora foi presa após furtar 24 camisetas e um short

Nenhum comentário:

Postar um comentário