3 de abr de 2018

CIPE Nordeste recebe Moção de Aplausos do Poder Legislativo

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A dedicação e excelente atuação da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Nordeste, durante o período de um ano e três meses desde a sua implantação, foram homenageados e reconhecidos com uma Moção de Aplausos proposta pela Câmera Municipal de Cícero Dantas.

Com atuação em 37 municípios, a unidade, que possui sede em Ribeira do Pombal, conta bases instaladas nas cidades de Conceição do Coité, Teofilândia, Itapicuru, Monte Santo e Cícero Dantas.

Esta não é a primeira vez que o desempenho da especializada é reconhecida. Em dezembro do ano passado, a CIPE Nordeste e outras unidades da Polícia Militar também foram homenageadas, após a excelente ação que frustrou um roubo a banco, na cidade de Olindina.

À frente da tropa, o comandante da CIPE Nordeste, major Wellignton Morais dos Santos, atribuiu a homenagem a todos os integrantes da unidade. “Faço questão de dizer que este resultado é decorrente do profissionalismo e dedicação dos policiais que diariamente estão nas ruas. São eles que estão na ponta da corporação e fazem nosso trabalho ser reconhecido”, declarou o oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário