21 de abr. de 2018

Rogério da Cerâmica se reúne com Otto Alencar e apresenta demandas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O presidente da Câmara de Vereadores de Serrinha, Rogério da Cerâmica (PSD), se reuniu nesta sexta-feira, 20, com o senador Otto Alencar (PSD) e o presidente da EMBASA Rogério Cedraz. Durante o encontro, o vereador apresentou algumas demandas urgentes que precisam ser resolvidas.

Entre os assuntos tratados estão a necessidade de implantação da rede de abastecimento de água no povoado Caldeirão e a ampliação do abastecimento no povoado Alto da Bandeira e Fazenda Itapororoca. Segundo Rogério, cerca de 15 famílias podem ser beneficiadas com os serviços.

O vereador também solicitou um trator agrícola para a associação comunitária do Cajueiro Grande e ações de melhorias na Avenida Araci, no bairro da Cidade Nova. A avenida concentra várias fábricas de calçados e é a principal ligação entre o bairro e a rodovia BR-116.

Ao final da reunião, Rogério agradeceu o comprometimento do senador. “É muito gratificante visitar o senador Otto. Ele sempre nos atende muito bem, e, geralmente, os pedidos encaminhados são realizados com muito sucesso. Ao longo do tempo, o senador vem demonstrando ser um político que cumpre sua palavra com os nossos munícipes”, avaliou.

Rogério da Cerâmica e Rogério Cedraz - presidente da EMBASA

Nenhum comentário:

Postar um comentário