26 de abr. de 2018

Operação conjunta apreende 16 kg de cocaína em Gandu

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Em operação conjunta das Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipes/ Cacaueira e Central) e da Polícia Federal, foram apreendidos, nesta quarta-feira (25), no município de Gandu, 16 quilos de cocaína, foram avaliados em R$ 250 mil reais, e dois veículos e presos em flagrante Edivaldo Soares da Silva, 54 anos, Valdo Alves Pereira, 51, e Luiz Paulo Ferreira, 45.

De acordo com o comandante da Cipe/Cacaueira, major Sandro Ferreira, a droga estava sendo transportada num fundo falso de um Parati, placa LVI–8034, de Teresina-PI. Outro carro, um Ford KA, placa JQY-7000, de Gandu-Ba, também foi apreendido. “Essa operação demonstra a eficiência do trabalho integrado das forças de segurança”, afirmou.

No dia anterior, terça-feira (24), em Ilhéus, duas guarnições da Cipe/Cacaueira, em apoio a 70a Companhia Independente da Polícia Militar, prenderam três homens em flagrante por terem roubado um carro no município de Buararema. André de Jesus Macedo, Marcelo de Jesus Santos e Jackson Cecílio Andrade de Jesus foram apresentados na 7a Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus), juntamente com um Ford Fiesta Sedan, um revólver calibre 38 e 500 gramas de maconha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário