13 de abr. de 2018

Casal é preso em flagrante com drogas dentro de restaurante em Conceição do Jacuípe

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O dono de um restaurante da cidade de Conceição do Jacuípe, a cerca de 95 km de Serrinha, e a mulher dele foram presos na pela Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (13), após um cão farejador encontrar drogas no estabelecimento comercial.

De acordo com polícia, Orlando Ramos Moraes e Vanessa de Lima Maciel Moraes foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. De acordo com o titular da 3ª Coorpin/ Santo Amaro, delegado Rafael Almeida, o casal fazia parte de um "núcleo familiar" do tráfico de drogas. A polícia informou que os dois têm participação em crimes que envolvem uma quadrilha que atua na região.

De acordo com a polícia, Funk, como é chamado o cachorro da raça cocker spaniel que participou da ação, achou 512 pinos de cocaína, 300 gramas de maconha que já estavam prontos para a venda. A apreensão ocorreu durante a Operação Macaxeira, que leva o nome do restaurante.

Conforme a Polícia Civil, além da droga, foram encontrados no estabelecimento cinco veículos (dois carros e três motos), seis cartuchos de calibre 32, uma balança, R$ 1.478,50, além de documentos e outros objetos ligados a uma quadrilha do tráfico de drogas.

Cão farejador do COE da Polícia Civil, achou drogas em um restaurante de Conceição do Jacuípe

Nenhum comentário:

Postar um comentário