24 de abr de 2018

Homem é preso poucas horas após tentar matar rival em Santo Antônio de Jesus

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Poucas horas depois de tentar assassinar a tiros Jailson Moreira dos Santos, de 23 anos, no bairro Beira Mar, em Santo Antônio de Jesus, Ivaldo Silva Santos, de 23, foi preso, por equipes da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/SAJ) e prepostos da Polícia Militar.

O coordenador regional, delegado Edílson Magalhães, informou que as diligências para prender o autor começaram logo após a tentativa de homicídio, quando vítima foi baleada várias vezes e encaminhada para atendimento médico.

Ivaldo e os comparsas estavam armados, na Travessa Beira Mar, próximo ao local onde o crime havia ocorrido horas antes e houve troca de tiros quando os criminosos perceberam a aproximação dos policiais. Ivaldo foi preso, mas os outros criminosos conseguiram escapar, fugindo em direção a um matagal.

Conduzido à sede da 4ª Coorpin/SAJ, o criminoso foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e deverá seguir para o sistema prisional. Ele foi reconhecido por testemunhas como autor do atentado contra Jailson dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário