29 de abr de 2018

Batida entre carro e moto deixa dois mortos entre Santaluz e Queimadas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Seis pessoas que estavam no carro ficaram feridas; um morreu
Dois homens morreram em um acidente envolvendo uma moto Honda CG Titan, de cor cinza, e um Chevrolet Captiva, de cor preta, na BA-120, trecho que liga os municípios de Santaluz e Queimadas, no Território do Sisal. De acordo com o site Notícias de Santaluz, o acidente aconteceu por volta das 19h deste domingo (29).

Ainda segundo o site, o motorista do carro invadiu a pista contrária durante uma tentativa de ultrapassagem e bateu de frente na moto. O impacto da batida foi tão forte que o condutor da moto teve a cabeça arrancada. Ele ainda não foi identificado.

Após a colisão, o carro capotou diversas vezes e depois caiu em um barranco. Um dos passageiros, identificado como Romário Pinheiro dos Santos, de 24 anos, foi arremessado para fora do veículo e morreu no local.

Por causa do impacto, motociclista teve a cabeça arrancada
Seis pessoas ficaram feridas, entre elas o médico Cléber Fernando Souza de Sá. Ele recebeu os primeiros socorros no Hospital Municipal de Santaluz e, depois, foi transferido para o Hospital Geral Cleriston Andrade em Feira de Santana.

Os demais feridos – Uanderson da Silva Santos, Antoni Nicolas, Gilmara Xavier, Brenda Mascarenhas e Ilmara Mascarenhas – também foram socorridos no Hospital Municipal e no Cleriston Andrade. Todas as vítimas estavam no carro.

Equipes da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha estiveram no local para fazer os levantamentos necessários à investigação. As informações e fotos são do site Notícias de Santaluz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário