26 de abr. de 2018

Suspeito de homicídio ocorrido em Mairi é preso em Várzea da Roça

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma operação conjunta entre policiais civis da 16ª Coordenadoria de Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Jacobina, e militares da 91º Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) resultou no cumprimento de um mandado de prisão contra Anderson Santos Rodrigues, o “Bie”, nesta quinta-feira (26), em Várzea da Roça, a 170 km de Serrinha.

Bie é apontado como autor de um homicídio ocorrido na feira de livre da cidade de Mairi, em dezembro do ano passado. De acordo com o delegado Jaime Brito, responsável pela operação, o homicida foi capturado na casa de sua mãe. “Investigadores obtiveram a informação que, no dia anterior, o criminoso tinha se acidentado de motocicleta e estava escondido na casa de sua mãe”, comentou o delegado.

Segundo as investigações, Bie faz parte de uma quadrilha que atua em Várzea da Roça e cidades vizinhas. Ele é investigado por ter envolvimento em outros homicídios e roubos na região e durante sua prisão, seus comparsas conseguiram escapar do cerco policial, mas já foram identificados e estão sendo procurados.

A polícia solicitou a conversão da prisão do criminoso de temporária para preventiva e ele foi transferido para o Complexo Penal de Feira de Santana, onde ficará custodiado à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário