16 de abr de 2018

Polícia desarticula quadrilha de estelionatários em Jeremoabo

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Policiais civis da Delegacia Territorial (DT), de Jeremoabo, concluíram, na sexta-feira (13), uma operação que resultou na desarticulação de um grupo de estelionatários que agia naquela cidade, distante 217 km de Serrinha. Cleomarcio Santos Melo, o “Xéxéu”, líder e principal alvo da polícia, foi preso em cumprimento a um mandado de prisão por policiais civis do estado de Sergipe.

Em operações realizadas anteriormente pela DT da Jeremoabo, outros quatro integrantes da quadrilha já haviam sido presos pelo mesmo crime, no ano passado. Esaú Garcia Bonfim de Sá, Israel Garcia Bonfim de Sá, o “Dedé”, Francisco Alexandre do Nascimento Neto, o “Netinho”, e João Batista Lima Reis, o “Boquinha”, foram capturados em outubro de 2017.

Equipes da polícia de Sergipe cumpriram o mandado de prisão contra Cleomárcio, quando ele saía de casa em Aracaju. Ele foi trazido para a Delegacia de Jeremoabo, onde foi autuado por estelionato e associação criminosa. Xexéu será encaminhado ao presídio do município baiano de Paulo Afonso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário