10 de abr de 2018

Santaluz: Moradores incendeiam veículos de homem acusado de estuprar a própria neta de 1 ano

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Três veículos incendiados na tarde desta terça-feira, 10, no bairro Mãe Rufina, em Santaluz, cidade da região do Sisal, a 80 km de Serrinha, pertencem ao motorista Mateus Desiderio dos Santos, de 55 anos, conhecido como “Evangelista”, morador do mesmo bairro.

Segundo a assessoria de comunicação social do 16º Batalhão de Polícia Militar, ele é investigado por denúncia de estupro de vulnerável. De acordo com o boletim de ocorrência, Mateus teria abusado sexualmente da própria neta, de 1 ano e 5 meses.

O crime teria ocorrido dentro da casa da mãe da vítima. À polícia, a mãe da criança disse que saiu de casa e deixou a filha com a irmã, uma adolescente 14 anos. Nesse momento, após um descuido da adolescente, o acusado teria levado a criança para um quarto da residência e cometido o crime.

O estupro foi descoberto porque a adolescente estranhou o choro da criança e abriu a porta do quarto. Após o flagrante, o acusado teria ameaçado a garota, caso ela contasse algo para a mãe. Em seguida, fugiu.

Revoltados, os moradores do bairro atearam fogo em dois carros e uma moto do acusado, que ficaram destruídos. O caso foi registrado na Delegacia Territorial (DT/Santaluz). Até a publicação desta matéria o acusado não havia sido preso.

Acusado está foragido

Nenhum comentário:

Postar um comentário