26 de abr. de 2018

Ex-detento é morto a tiros dentro de carro em Riachão do Jacuípe

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem de 27 anos foi morto a tiros dentro de um carro na tarde desta quarta-feira (25) na BA-120, em Riachão do Jacuípe. De acordo com a Polícia Militar, Miller Marone Oliveira da Silva estava dirigindo um Ford Ka, de cor branca, placa PJC-3661, licença de Feira de Santana, quando um outro veículo emparelhou com o dele e os ocupantes dispararam várias vezes. A vítima ainda tentou sair do veículo, mas não resistiu e morreu no local.

O crime ocorreu por volta das 15h, em frente ao loteamento Cidade Maria Luiza. Testemunhas contaram que, após os disparos, o outro veículo fugiu sentido Conceição do Coité. Até as 19h a polícia fazia buscas na região, mas ninguém tinha sido preso. A polícia investiga o caso e há a suspeita de que a morte tenha sido motivada pelo envolvimento dele com o tráfico de drogas.

A polícia informou que Miller Marone foi preso por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em abril de 2012 na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Na época, ele e a namorada, Jamile Oliveira Lopes da Silva, foram flagrados com um revólver, munições, algema, balança de precisão, cocaína, pedras de crack e diversos aparelhos eletrônicos.

Miller Marone dirigia um Ford Ka quando foi surpreendido pelos assassinos

Crime ocorreu na BA-120; autores dos disparos fugiram em outro veículo

Nenhum comentário:

Postar um comentário