28 de abr. de 2018

Conceição do Jacuípe: Família é assaltada na porta de casa e criminosos são mortos durante confronto

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma família de Conceição do Jacuípe passou por momentos de terror na noite desta sexta-feira (27), quando elementos armados tomou de assalto um veículo e dois aparelhos celulares na rua Juvêncio Dias, no centro da cidade. O assalto ocorreu por volta das 20h.

Os conjacuipenses estavam conversando na porta da casa quando foram surpreendidos por dois assaltantes que chegaram a pé, um dos criminosos colocou o revólver na cabeça de uma das vítimas e outro pediu os pertences pegando a chave do veículo e em seguida fugiram.

As vítimas, que preferiram não se identificar, falaram com exclusividade ao Berimbau Notícias e informou que de imediato acionaram a polícia que deu inicio as buscar pela região.

Segundo informações da PM, o veículo roubado foi avistado nas imediações da Avenida Nóide Cerqueira em Feira de Santana, e ao perceber a aproximação da guarnição os suspeitos, atiraram contra a viatura, houve troca de tiros e os dois assaltantes foram baleados. Ambos chegaram a serem socorridos e encaminhados ao Hospital Clériston Andrade, entretanto não resistiram aos ferimentos.

O veículo juntamente com os aparelhos celulares foram recuperados pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário