22 de abr. de 2018

Menina de 9 anos é baleada após reagir a tentativa de estupro de garoto de 11

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma menina, de apenas nove anos, foi baleada na região das nádegas na última sexta-feira (20/4), após resistir a uma tentativa de estupro no município de Teixeira de Freitas. A história já seria assustadora, mas o fato de o suspeito de ter cometido o crime ser um garoto de apenas 11 anos, vizinho da vítima, faz com que o enredo se torne quase que inacreditável.

De acordo com a assessoria da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), a menor foi socorrida por populares para o hospital municipal. Atingida por um disparo feito por uma arma popularmente conhecida como garrucha, ela passou por uma cirurgia no local e segue internada.

Apreendido, o menino, que é órfão de mãe, foi encaminhado para a delegacia da cidade, onde prestou depoimento na presença de um membro do Conselho Tutelar, sendo liberado em seguida. A polícia já sabe que a arma pertence a um irmão dele, de 17 anos, que já tem passagens por tráfico de drogas.

A Polícia Militar da Bahia disse ainda que a madrasta do garoto também foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos, uma vez que o crime foi cometido na casa dela. A arma, que possui dos canos, foi apresentada por uma das irmãs do garoto. O caso segue sendo investigado pela Policia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário