27 de abr. de 2018

José Ronaldo diz que vencerá eleição no primeiro turno: ‘Vamos derrotar Rui Costa’

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Durante o lançamento da sua pré-candidatura ao governo do estado pelo Democratas, em Camaçari, José Ronaldo cravou que irá vencer a eleição de outubro no primeiro turno. “Vamos derrotar Rui Costa”, bradou. "Se ele [Rui] está pensando que a eleição está ganha, vamos mostrar que não.

O povo não está satisfeito com esse governo", completou o pré-candidato. O ex-prefeito de Feira de Santana ainda reforçou a ideia de que deseja o apoio do PMDB na sua chapa. “O partido tem uma grande história e eu desejo apoio do meu prefeito e do PMDB na minha coligação”, comentou José Ronaldo sobre o seu ex-vice, Colbert Martins (PMDB).

Contrariando o desejo de Ronaldo, o secretário Carlos Marun (PMDB), articulador do governo de Michel Temer (PMDB), defendeu a candidatura própria da legenda com João Santana (PMDB) no estado nesta tarde em Salvador. O lançamento da pré-candidatura de José Ronaldo contou com a presença do pré-candidato à presidência da República do DEM, Rodrigo Maia, e do presidente nacional da sigla, ACM Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário