27 de abr. de 2018

Localizado acampamento de traficantes na cidade de Nazaré

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um suspeito de envolvimento com tráfico de drogas foi baleado na tarde desta sexta-feira (27) durante uma operação policial na cidade de Nazaré, no recôncavo baiano, a 208 km de Serrinha. A informação é da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

De acordo com a SSP-BA, os policiais encontraram um acampamento que seria usado por um grupo criminoso. No local, o suspeito reagiu à abordagem e atirou nos policiais. Ele foi atingido e socorrido para um hospital, na própria cidade, onde segue internado. Não há detalhes se mais suspeitos estavam no local.

No acampamento, foram encontrados um revólver calibre 32, munições, coletes balísticos, roupas camufladas e 12 mil pinos para embalar cocaína. De acordo com a polícia, o acampamento estava instalado na zona rural de Nazaré, em um área de difícil acesso.

Participaram da ação conjunta, guarnições do 14° Batalhão de Polícia Militar (BPM/Santo Antônio de Jesus), Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Batalhão de Choque, com a Patamo, e Grupamento Aéreo (Graer).

Acampamento era ponto de encontro de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas

Nenhum comentário:

Postar um comentário