29 de abr. de 2018

Dois homens são presos por tráfico de drogas em Tucano

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Dois homens foram presos na tarde deste sábado (28) por tráfico de drogas no município de Tucano, a 80 km de Serrinha. De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste) fazia patrulhamento pelo povoado Tracupá quando avistou Lucas Passos Souza em atitude suspeita.

Os policiais procederam a abordagem e durante a revista pessoal encontraram três trouxinhas de maconha, dinheiro e material para embalar entorpecentes. Lucas disse à polícia que comprou a droga de outro homem e informou o endereço.

Na localidade conhecida como Barracão, no distrito de Jorro, os policiais localizaram José Lecivaldo Nascimento de Miranda, vulgo “Leleu”. Com ele foram encontrados dois papelotes de cocaína, 50 pinos vazios para acondicionar o entorpecente, sete tabletes de maconha, 21 trouxinhas da mesma droga, além de R$ 72,00 e material de corte e de embalagem do referido entorpecente.

Os dois homens foram levados à sede da 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Euclides da Cunha) e estão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário