18 de abr. de 2018

Suspeitos de assassinato em Jeremoabo são presos

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Dois suspeitos de participarem do assassinato de Sidnei Freire de Andrade, ocorrido no município de Jeremoabo, foram presos nesta terça-feira, 17, na cidade de Canudos, na região Nordeste do estado. Naldo Souza Evangelista, conhecido como Dilsinho, e Manoel Missias Andrade de Jesus, o Rasta, estavam com mandados de prisão em aberto. Além do homícidio, os dois também são suspeitos de ocultar o corpo da vítima.

Segundo o delegado Ailton José de Souza, titular da delegacia territorial de Jeremoabo, eles cometeram o crime com a ajuda de Denis Pereira dos Santos e Manoel Andrade de Jesus, o Manel, que são procurados pela polícia.

Além deles, a companheira de Sidnei, Maria Luzinete Pereira dos Santos, é apontada como mandante do crime. De acordo com a polícia, ela está presa desde 21 de março, quando foi flagrada com drogas durante um mandado de busca e apreensão.

Naldo e Manoel foram levados para Jeremoabo e interrogados pelo delegado. Eles vão responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver e devem ser transferidos para o Presídio Regional de Paulo Afonso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário