17 de abr. de 2018

Homem diz ter recebido dinheiro para mentir em processo que cassou prefeito de Jaguarari

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Cassado no dia 29 de março pela Câmara de Vereadores por suposta improbidade administrativa, o prefeito de Jaguarari, Everton Rocha, voltou ao noticiário local. Em entrevista ao site Minuto Ba, um homem chamado Klyton Marcel disse que recebeu dinheiro do vice-prefeito para mentir no processo.

"Tudo começou com uma reunião na casa do presidente da Câmara, Marcio Gomes, e com o vereador Zé Galego. Eles me chamaram para fazer essa denúncia. [...] A primeira vez que recebi dinheiro foi em uma reunião com o vereador Zé Galego e com o vice-prefeito Fabrício [D’Agostino], em Senhor do Bonfim. Recebi R$2 mil para assinar a denúncia", disse acrescentando que ficou acertado que ele receberia uma quantia a cada final de mês.

Em conversa com Fabrício, ele envia uma conta para que seja feito um deposito de R$ 1.250,00. Klyton também teria indicado a um advogado pessoas a serem convocadas pela Câmara para prestar depoimento. E ressalta que teria retirado a denúncia da Câmara, e que o processo foi continuado sem ouvi-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário