27 de abr. de 2018

CIPE Chapada desmonta fábrica de armas e munições artesanais em Itaberaba

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Chapada) flagraram Roberto de Jesus Carvalho, 39 anos, comercializando materiais para fabricação de armas e munições artesanais, dentro de seu veículo, na Praça dos Coqueiros, centro da cidade de Itaberaba. A operação ocorreu na manhã da última quinta-feira (26), por volta das 11 horas.

Segundo o comandante da especializada, major PM Ricardo Passos, o infrator além de vender os materiais, ainda fabricava o armamento. “Após as buscas no local encontramos 125 cartuchos, seis sacolas de chumbo, 71 recipientes com pólvora, 36 estojos de cartuchos, 26 espoletas, 21 molas para ferrolho de armas, 4 gatilhos, entre outras peças”, listou.

Roberto foi preso em flagrante e todas as apreensões foram encaminhadas para a Delegacia Territorial de Itaberaba para registro da ocorrência. “Com essa ação conseguimos evitar que diversas armas circulassem de forma ilegal. Continuaremos trabalhando em cima da redução da violência na região”, destacou major PM Ricardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário