30 de abr. de 2018

Homem é preso acusado de matar ex-companheira e jogar corpo em represa em Mundo Novo

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Foi preso na última sexta-feira (27), por policiais da cidade de Amargosa sob acusação de feminicídio, Raimundo Santos de Jesus. O crime aconteceu em 2016. De acordo com a polícia, o acusado é responsável pela morte da ex-companheira, a adolescente Maria Telma da Silva Alves, 17 anos. O feminicídio ocorreu em agosto de 2016, no município de Mundo Novo, a 250 km de Serrinha. Após cometer o crime, Raimundo jogou o corpo da vítima em uma represa no distrito de Barra.

Na época do crime, a mãe de Maria Telma teria dito aos investigadores que que a filha brigou com o namorado no dia da morte dela. Raimundo, na época com 48 anos, teria dito que iria matar a namorada e a jogaria na represa. O criminoso ainda perguntou à irmã da vítima quanto tempo um corpo afogado demorava para começar a boiar.

De acordo com o titular da DT de Amargosa, delegado Adilson Bezerra de Freitas, a adolescente foi a barragem lavar roupas, quando foi atacada. Raimundo Santos não aceitava o fim do relacionamento. Ele teve mandado de prisão preventiva expedido e foi encaminhado para a unidade policial de Mundo Novo, onde permanece preso à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário