11 de abr. de 2018

Zé Ronaldo faz reunião com deputados para reforçar candidatura da oposição

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O pré-candidato ao governo do estado pelo DEM, o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo fez uma reunião com os deputados estaduais na manhã desta quarta-feira (11), na liderança da minoria da Assembleia Legislativa da Bahia. De acordo com os parlamentares, o demista falou de sua trajetória política e da importância na unificação da oposição.

O deputado Luciano Simões Filho, que deixou o MDB e se filiou ao DEM na última sexta-feira (6), disse que a unificação ficará em torno de uma chapa competitiva. Para ele, o nome de Zé Ronaldo ainda desponta na frente do deputado federal João Gualberto, que colocou seu nome à candidatura pelo PSDB. “A gente vai ouvir João Gualberto também. Ele esteve com Geraldo Alckimim [governador de São Paulo e pré-candidato à presidência da república]. Com o consenso do palanque nacional, e a composição de uma chapa, com um bom vice deve dar essa unificação”, ressaltou Simões.

O parlamentar ainda afirmou que o impacto da desistência do prefeito de Salvador ACM Neto nas alianças não foi “expressivo”. “Os líderes políticos ficaram chateados, já que todo nosso projeto era com o prefeito da capital. Mas nenhum dado expressivo. Zé Ronaldo vem fazendo as conversas com as lideranças do estado. Joao Gualberto também conversando com as lideranças”.

Ainda de acordo com o parlamentar a decisão de unificar a oposição ou pelo lançamento de mais candidaturas deve ocorrer nos próximos 15 dias. Uma reunião com os parlamentares e João Gualberto será na próxima segunda-feira (16).

Nenhum comentário:

Postar um comentário