17 de abr. de 2018

Homem morre e outro fica ferido após desabamento de muro em Alagoinhas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido depois do desabamento de parte de um muro na cidade de Alagoinhas, a cerca de 119 km de Serrinha. O caso ocorreu na tarde de segunda-feira (16). Ainda não há informações sobre as causas do desabamento.

Segundo a Polícia Civil, as vítimas estavam fazendo a escavação de um terreno perto do muro, na Rua José Olímpio, no centro, quando ocorreu o desabamento.

O muro caiu sobre os trabalhadores e um deles, identificado como Manoel Heitor de Lima Santos, de 45 anos, morreu ainda no local. O corpo dele foi removido por uma unidade do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A outra vítima, que não teve identidade divulgada, foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Regional Dantas Bião. Não há informações atualizadas sobre o quadro clínico do paciente.

De acordo com testemunhas, seis trabalhadores estavam fazendo a escavação no momento do acidente, mas nenhum outro ficou ferido. Uma perícia foi realizada no local para tentar esclarecer as causas do desabamento.

Vítimas estavam fazendo escavação de um terreno quando foram atingidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário