12 de abr. de 2018

Duas mulheres são presas após furto de roupas em loja de Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Duas mulheres foram presas na manhã de quarta-feira (11) após um furto de cinco peças de roupas na loja Iane Modas, que fica na Avenida Manoel Novaes, no Centro de Serrinha. As suspeitas, Milena Silva Santos, de 21 anos, e Caroline de Jesus Farias, de 26, ambas residentes no bairro Pampalona, em Feira de Santana, foram flagradas por uma guarnição da 2ª Companhia da Polícia Militar (CPM) com cinco bermudas dentro de uma bolsa quando já estavam saindo do estabelecimento comercial, por volta das 11h10.

As mercadorias encontradas com as mulheres totalizavam cerca de R$ 650,00. A PM chegou à duas suspeitas após ter sido chamada por funcionários da loja. Além das bermudas, as acusadas portavam três cartões bancários, cuja proprietária já havia registrado queixa de roubo. Segundo a PM, os cartões pertencem a uma moradora de Ferira de Santana e foram roubados no dia 9 deste mês.

As duas suspeitas foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil (DPC), onde o delegado Hidelbrando Alves, titular da unidade, confirmou a prisão em flagrante. Elas foram recolhidas à carceragem da 15ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior). As informações e foto são do repórter Reny Maia / PCS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário