6 de abr de 2017

Homem é preso com droga e munições em Tanquinho

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem foi preso em flagrante portando munições e droga no município de Tanquinho, a 54 km de Serrinha, na tarde da última terça-feira (4). Segundo a PM, Denilson Silva dos Santos, de 22 anos, vulgo "Binho", natural de Salvador, estava em uma barbearia localizada na Avenida Lomanto Junior. Segundo a PM, o local seria um ponto de venda de drogas. As autoridades tomaram conhecimento das munições e da droga por meio de uma denúncia anônima.

Uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste) foi até a barbearia e conseguiu deter o suspeito por volta das 13h30. No local, foram encontradas três munições de calibre 38, uma cápsula do mesmo calibre, uma munição de calibre .40, além de duas porções de maconha.

O rapaz foi preso em flagrante por posse ilegal de munição de uso permitido e restrito e posse de droga. Após o registro do boletim de ocorrência no complexo policial Investigador Bandeira, em Feira de Santana, ele foi recolhido à carceragem da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana).

Foram apreendidas porções de maconha e munições

Nenhum comentário:

Postar um comentário