25 de abr. de 2017

Obras de revitalização da Avenida Manoel Novais em Serrinha são finalizadas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A Prefeitura de Serrinha, através da Secretaria de Infraestrutura, finalizou, na última semana, as obras de revitalização da Avenida Manoel Novais no trecho que vai do ponto de Araci ao posto de combustível da Rodagem. Esse trecho da avenida estava bastante danificado, com enormes buracos e o asfalto cedendo, além de muito entulho no canteiro, que prontamente foi retirado.

A recuperação da avenida era uma reivindicação antiga dos moradores e motoristas, pois a via é um dos mais importantes trechos de Serrinha, que dá acesso a várias cidades da região e, consequentemente, pela qual transitam muitos veículos.

Além da finalização das obras da Avenida Manoel Novais, está em fase de conclusão, a recuperação do calçamento da Rua Álvaro Augusto, local bastante importante devido à presença de inúmeras clínicas, dentre elas a CNS – Clínica de Nefrologia de Serrinha.

Segundo o Secretário Municipal de Infraestrutura, Misael Cunha Neto, a determinação do prefeito Adriano Lima é que as equipes façam os serviços imediatamente, criando uma força-tarefa de ações nas obras que estão em execução no município.

“Estamos trabalhando em vários bairros da cidade, sobretudo atuando nos pontos onde há grandes estragos. A Secretaria tem agido na recuperação de ruas e avenidas com problemas de esgotamento, buracos e falta de iluminação. Daremos, à medida do possível, cada vez mais celeridade às obras que estamos realizando em Serrinha”, afirmou Neto Cunha.

O Secretário afirmou, ainda, que está bastante satisfeito com os resultados adquiridos até agora que o trabalho de recuperação das ruas, vias e avenidas irá continuar. Para tanto, Neto denominou o trabalho desenvolvido pela Operação Tapa Buracos, como um trabalho de “absoluto sucesso e de grande importância para Serrinha, que já não conta com tantas ruas esburacadas como antes”. (Fonte: SECOMS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário