24 de abr. de 2017

Vice-diretor de escola é assassinado dentro de casa em Jacobina

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O professor José Antônio Silva, 50 anos, foi encontrado morto dentro de sua própria casa no centro da cidade de Jacobina, a 198 km de Serrinha. O delegado responsável pelo caso, Ademar Alves, informou que o corpo da vítima foi localizado na cozinha da residência na manhã desta segunda-feira (24).

“Ainda estamos dando o primeiro passos nas investigações. O que dá para dizer é que o corpo apresentava três perfurações provenientes de arma branca, sendo duas no pescoço. Além disso, uma faca possivelmente utilizada no crime foi encontrada na cozinha ao lado do corpo”, pontua o delegado.

A polícia ainda não sabe a motivação e autoria do crime. “Vamos investigar para saber os laços de amizade e relacionamento do professor […] O que pode mudar no rumo das investigações é o crime ter sido latrocínio [roubo com morte]”, finaliza Ademar. O corpo do professor foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina.

José Antônio era vice-diretor do Colégio Municipal de Jacobina (COMUJA). A sua prima e irmã prestaram depoimento na delegacia, mas disseram à polícia que não sabem o que poderia ter motivado o assassinato. Não há informações sobre o horário e local do sepultamento do professor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário