24 de abr. de 2017

Polícia desarticula boca de fumo ao lado da delegacia de Saubara

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Duas mulheres e um homem foram presos pela Polícia Militar (PM) na tarde deste último domingo (23/4) suspeitos de tráfico de drogas em uma casa que fica localizada ao lado da delegacia da cidade de Saubara, a cerca de 163 quilômetros de Serrinha.

Ao todo, 100 pedras, 31 buchas pequenas de maconha, 13 buchas maiores de maconha, 7 petecas de cocaína, 2 relógios, R$ 110 em espécie, um blusão do exército, além de documentos em nome de Daniel da Costa Belo (do Rio de Janeiro) e Fabrício dos Santos foram apreendidos na residência.

Segundo informações da PM, a diligência foi realizada pelo PETO 03, após denúncia anônima. Ao chegar ao local três elementos conseguiram fugir pelos fundos da casa. No interior da residência estavam Vanailda Oliveira dos Santos, 39 anos, José Carlos de Jesus Barros, 21 anos e Julianne Castro dos Santos, 22 anos.

O trio recebeu voz de prisão por tráfico e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Santo Amaro, juntamente com a droga, o dinheiro e os objetos apreendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário