23 de abr. de 2017

Motorista de carreta morre após colidir na traseira de ônibus que transportava romeiros de Serrinha e Teofilândia

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O motorista de uma carreta morreu em um acidente registrado na tarde deste domingo (23), na BR-116, no trecho entres as cidades de Euclides da Cunha e Tucano. O acidente ocorreu por volta das 14h na altura do povoado Tanque do Rumo.

A vítima dirigia uma carreta Mercedes Benz com baú frigorífico, que colidiu no fundo de um ônibus que transportava dezenas de romeiros das cidades de Serrinha e Teofilândia. O ônibus retornava de Juazeiro do Norte (CE). Segundo informações obtidas pelo Portal Cleriston Silva - PCS, a suspeita é de que o motorista da carreta, Wanderley Adão dos Santos, tenha sofrido um mal súbito ao volante, antes da batida.

Uma equipe de socorro foi acionada, mas ao chegar no local, a vítima já estava morta. Pelo menos 15 passageiros do ônibus ficaram feridos, porém sem gravidade. Os veículos foram encaminhados pela Polícia Rodoviária Federal à coordenadoria da 25ª Coorpin, em Euclides da Cunha, para serem periciados.

Suspeita é de que o motorista da carreta tenha sofrido um mal súbito antes da batida

Ônibus transportava romeiros das cidades de Serrinha e Teofilândia; Cerca de 15 passageiros ficaram feridos, porém sem gravidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário