12 de abr. de 2017

Polícia identifica seis suspeitos pelo desaparecimento de PM reformado em Cruz das Almas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Seis suspeitos estão sendo procurados pelo desaparecimento do policial militar reformado Edvaldo Souza Fonseca, 63 anos, sequestrado no sábado (8), em sua chácara, em Cruz das Almas, no Recôncavo baiano. A identificação deles só foi possível com a prisão de um dos envolvidos. Imagens do circuito de câmeras foram localizadas pela polícia e poderão ajudar na investigação.

Segundo o delegado titular de Cruz das Almas, Cristóvão Oliveira, os seis suspeitos têm envolvimento com o tráfico de drogas. “Ainda não podemos dar detalhes da investigação, mas, segundo o jovem que foi preso nesta segunda-feira (10), os seis são traficantes. Aqui na região quem domina é a facção Bonde do Maluco (BDM)”, declarou o delegado.

Ainda de acordo com ele, imagens do circuito de câmeras serão analisadas. “A intensão é confrontar as imagens com o depoimento do rapaz”, disse. Um jovem de 20 anos foi encontrado com duas armas artesanais e um computador do policial. Em depoimento, ele disse que apenas que guardava o material roubado e foi atuado em flagrante por posse de arma de fogo.

Na segunda-feira, uma ossada carbonizada foi encontrada na zona rural da cidade. Os restos mortais foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus, onde passará por exames periciais para saber se são do policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário