15 de abr. de 2017

Homem é preso por extorsão em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A Polícia Civil de Serrinha cumpriu um mandado de prisão definitiva (N° 0002441-64.2006.805.0248-0001) contra José Reinaldo da Silva Santana, 32 anos. Ele reside na Rua Palmeira, no bairro de Oseías, em Serrinha, e é acusado de extorsão (ato de obrigar alguém a tomar um determinado comportamento, por meio de ameaça ou violência, com a intenção de obter vantagem, recompensa ou lucro), crime tipificado no artigo 158 do Código Penal Brasileiro (CPB).

A prisão, efetuada por agentes do Serviço de Inteligência (SI) da Polícia Civil e comandada pelo delegado Hidelbrando Alves, coordenador em exercício da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha), ocorreu por volta das 17h40 da última quarta-feira (12). A polícia não divulgou mais detalhes sobre o caso. No entanto informou que outros dois homens estão sendo procurados pelo mesmo crime.

Após prestar depoimento, José Reinaldo foi levado para a carceragem da 15ª Coorpin, onde ficará à disposição da Justiça. Ele pode pegar uma pena de 4 a 10 anos de reclusão. As informações são do repórter Renny Maia/PCS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário