11 de abr. de 2017

Motociclista é preso após provocar colisão frontal que deixou um morto em Itatim

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Nailson da Silva Macedo, de 22 anos, foi preso, na segunda-feira (10), por provocar o acidente de trânsito que matou Gilberto Santos da Silva, 42, em Itatim, a 169 km de Serrinha. Ele estava alcoolizado pilotando uma motocicleta e foi conduzido à Delegacia Territorial (DT/Itatim), com ferimentos leves, logo após ser atendido por uma equipe do SAMU.

O acidente foi uma colisão frontal entre as motocicletas de Nailson e de Gilberto, que também pilotava outra, no bairro Vila São Geraldo. Exames realizados pela equipe médica que se dirigiu ao local comprovaram que Nailson havia ingerido bebida alcoólica.

O delegado Alex Wendel, titular da DT/Itatim, informou que a motocicleta pilotada por Nailson foi adquirida num leilão e estava sem as placas e com a numeração do chassi parcialmente raspada.

Na DT/Itatim, Nailson foi autuado em flagrante por homicídio culposo no trânsito e por conduzir veículo alcoolizado. Ele permanecerá custodiado na carceragem daquela unidade policial, à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário