18 de abr. de 2017

Quadrilha faz “arrastão” em Serra Preta e é perseguida pela PM; um morreu

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem morreu e seus três comparsas conseguiram fugir após cometerem um “arrastão” no município de Serra Preta, a 104 km de Serrinha. Agentes da delegacia local informaram que o grupo chegou ao povoado conhecido como Pistola na manhã de domingo (16) e começou os vários assaltos nos estabelecimentos comerciais da região.

O que os criminosos não contavam é que uma viatura da 57ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Santo Estêvão) estava fazendo rondas já que o número de assaltos vinha crescendo no povoado. Houve perseguição e o suspeito foi baleado depois que o carro que ele estava com os comparsas bateu em uma cerca.

Os agentes contaram ainda que os outros bandidos conseguiram fugir em outro veículo. Eles chegaram a ser caçados no domingo e durante a manhã desta segunda-feira (17). A PM suspeita que todos ainda estejam pela caatinga nas proximidades de Feira de Santana, mas, até a publicação desta matéria, ainda não tinham sido localizados.

O suspeito baleado chegou a ser socorrido para um hospital da região, mas não resistiu. Seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário