![]() |
Um dos suspeitos reside na Rua Primavera, em Serrinha |
Durante a abordagem, os policiais encontraram um revólver calibre 32 com numeração raspada e seis munições na cintura do carona. A guarnição também apreendeu uma touca ninja tipo balaclava e uma faca.
A motocicleta, placa JQY-7663, foi apresentada na Delegacia Territorial (DT/Araci).
Após consulta, os policiais constataram que a moto havia sido tomada de assalto 30 minutos antes. Segundo a PM, o proprietário compareceu à DT para reaver o veículo e reconheceu os acusados como sendo os autores do crime.
Após apurar o caso, a dupla recebeu voz de prisão. Kleferson Cruz dos Santos, de 22 anos, residente na Rua Primavera, em Serrinha, e Gildivan Batista de Jesus, de 30, residente na Rua Duda Macário, em Euclides da Cunha, foram autuados por assalto e porte ilegal de arma de fogo. As informações e fotos são do repórter Renny Maia.
![]() |
Dupla havia tomado uma moto de assalto 30 minutos antes da prisão |
Nenhum comentário:
Postar um comentário