6 de abr. de 2017

PM recupera moto tomada de assalto e prende suspeitos em Araci

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um dos suspeitos reside na Rua Primavera, em Serrinha
Dois homens foram presos durante uma abordagem da PM em Araci, a 35 km de Serrinha. Uma equipe da 3ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar realizava uma ronda pelo Centro da cidade, quando avistou dois indivíduos em uma motocicleta Honda de cor preta.

Durante a abordagem, os policiais encontraram um revólver calibre 32 com numeração raspada e seis munições na cintura do carona. A guarnição também apreendeu uma touca ninja tipo balaclava e uma faca.
A motocicleta, placa JQY-7663, foi apresentada na Delegacia Territorial (DT/Araci).

Após consulta, os policiais constataram que a moto havia sido tomada de assalto 30 minutos antes. Segundo a PM, o proprietário compareceu à DT para reaver o veículo e reconheceu os acusados como sendo os autores do crime.

Após apurar o caso, a dupla recebeu voz de prisão. Kleferson Cruz dos Santos, de 22 anos, residente na Rua Primavera, em Serrinha, e Gildivan Batista de Jesus, de 30, residente na Rua Duda Macário, em Euclides da Cunha, foram autuados por assalto e porte ilegal de arma de fogo. As informações e fotos são do repórter Renny Maia.

Dupla havia tomado uma moto de assalto 30 minutos antes da prisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário