19 de abr. de 2017

Preso suspeito que anunciava assalto com bilhete em Alagoinhas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem identificado como Jefeison Souza Santos, 40 anos, foi detido no município de Alagoinhas, nesta segunda-feira (17) por policiais da Companhia Emprego Tático Operacional (CETO), do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que tem o comando do tenente coronel Jarbas Carvalho, apontado por cometer assaltos a lojas de eletrodomésticos da cidade utilizando um bilhete escrito: “Tou (sic) armado. Rápido, passa o dinheiro”.

De acordo com o blog Luciano Reis Notícias, os gerentes das lojas Ricardo Eletro e Insinuante de Alagoinhas, onde ocorreram os assaltos, reconheceram Jefeison, que foi preso quando tentava se esconder tentando se esconder debaixo de um carro. Ainda segundo informações da PM, publicadas pelo blog, o suspeito confessou que praticou roubos nos correspondentes bancário da Casas Bahia, Ilumina Serviços e Lojas Americanas.

Com o Jefeison, os militares encontraram uma quantia em dinheiro de R$ 873.20 e um simulacro de pistola. Jefeison foi conduzido para a carceragem da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Alagoinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário