11 de abr. de 2017

Casal de traficantes é preso durante operação da polícia em Maragojipe

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um casal de traficantes foi preso nesta segunda-feira (10), em Maragojipe, a 140 km de Serrinha. Jorge Jurandir dos Santos e Elisângela Batista Leite foram presos durante operação conjunta do Draco (Departamentos de Repressão e Combate ao Crime Organizado) e da Depin (Delegacia de Polícia do Interior), em Maragojipe.

Um dos alvos da operação Borel, o também traficante Efraim da Conceição Paixão, reagiu à presença dos policiais fazendo disparos contra as equipes que chegavam ao imóvel onde o trio se encontrava. Houve revide e ele conseguiu fugir pelo manguezal nos fundos da residência. No local, foi encontrado um revólver calibre 38, apreendido e já encaminhado para perícia no DPT (Departamento de Polícia Técnica). Ninguém ficou ferido.

Segundo investigações realizadas por equipes do Draco, Jorge e Elisângela eram responsáveis pela venda e distribuição de drogas nos bairros de Porto do Açougue e Boiada. Já Efraim, era o gerente da quadrilha. Ele segue sendo procurado pela Polícia, enquanto o casal já está custodiado à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário