21 de abr. de 2017

Trio é preso com armas, munições e drogas em Santo Antônio de Jesus

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma pistola calibre 9mm, uma espingarda, munições, pedras de crack e uma motocicleta roubada foram apreendidas, na quarta-feira (19), por investigadores da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Santo Antônio de Jesus, durante operação nos bairros Alto do Santo Antônio e Rádio Clube, naquela cidade.

Valdir Santos dos Reis, o Toloco, de 25 anos, foi o primeiro a ser preso no Alto do Santo Antônio, com uma pistola calibre 9mm, de fabricação israelense, municiada. Já Leone dos Santos, o Léo da Egua, 23, e Emanoel da Silva Pereira, o Deueu, 20, foram capturados no Rádio Clube.

A dupla foi localizada num imóvel, naquele bairro, com uma motocicleta Honda CG 125, cor azul, ostentando a placa falsa NZV-1339, tomada de assalto, no dia 10 de abril. Leone e Emanoel também escondiam munições de pistola calibre ponto 40, munições para calibre 12 e 47 pedras de crack, já embaladas para a venda.

Na delegacia, Valdir e os comparsas foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma, tráfico de drogas e receptação, ficando custodiados na carceragem da 4ª Coorpin/SAJ, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário