23 de abr. de 2017

Polícia encontra celular usado por professora assassinada em Alagoinhas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A polícia encontrou na tarde de sábado (22) um aparelho celular utilizado pela professora universitária Rosângela Gomes Costa, 35 anos, encontrada morta na sexta-feira (21) em sua casa, na cidade de Alagoinhas. De acordo com a coordenadora da Coordenadoria de Polícia da cidade (2ª Coorpin), Lélia Raimundi, o celular foi encontrado nas mãos de uma pessoa em um bar na Rua do Avião, por volta das 17h.

Ainda de acordo com a coordenadora, o celular pertencia a uma amiga de Rosângela, mas estava sendo utilizado pela professora. O homem que estava com o celular foi detido em flagrante por receptção de produto roubado. Tanto o nome dele quanto o dona do aparelho não foram divulgados pela polícia para não atrapalhar as investigações.

De acordo com Lélia, a polícia agora busca encontrar o responsável pela venda do aparelho para tentar solucionar o crime. Ela informou ainda que o celular será periciado. Até o momento, 11 pessoas entre parentes, amigos e outras próximas a Rosângela já foram ouvidas.

O crime - Rosângela foi encontrada morta na casa onde morava, em Alagoinhas, na manhã de sexta-feira (21). Ela estava amarrada na própria cama, amordaçada e com pelo menos oito perfurações pelo corpo. A suspeita é que ela tenha sido morta a facadas. Segundo a polícia, um vizinho da vítima acionou socorro na manhã desta sexta após ouvir barulhos na residência dela durante a madrugada.

Segundo informações prévias, os barulhos ouvidos pelo vizinho durante a madrugada foram provocados por uma suposta briga entre Rosângela e um homem, de identidade ainda desconhecida. Rosângela era professora do Centro Territorial de Educação Profissional (Cetep) e de uma faculdade local. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Alagoinhas.

Rosângela Gomes Costa, 35 anos, encontrada morta na sexta-feira (21) em sua casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário